© 2016 by Revista TU

KAROL OREFICE

Karol é dessas de sorriso fácil, que fala alto, acelerada, emenda uma história na outra, sorri sem parar e olha nos olhos quando conversa. Karol trabalha como gerente em uma loja de roupas e acessórios para academia. Fez faculdade de direito por alguns anos, trabalhou em escritório de advocacia, mas não concluiu. Também começou faculdade de Educação Física, mas como faz questão de deixar claro, ama trabalhar com comércio.

 

Nasceu em Santos e com 26 anos mora sozinha. Não é nenhuma novidade para ela, afinal, com 16 anos já cuidava da própria vida. Vida essa que não foi fácil, aos 11 anos, perdeu a mãe, vítima de câncer nos ossos. Sonha em constituir uma família – “acho por ter perdido minha mãe muito cedo é um dois meus maiores sonhos, ter filho, casar e ter uma casa estruturada”. Embora tenha sofrido bastante quando criança, se fortaleceu e hoje se transformou numa mulher muito forte e franca. Acorda todos os dias e trabalha com o que gosta. Ama viver de forma saudável, se alimentando muito bem e ao mesmo tempo não se privando de um bom vinho ou um delicioso bolo de chocolate com cobertura de morango.

 

Mora de frente para a praia de Santos, um dos cenários mais bonitos do Brasil. Definitivamente Karol tem muitos motivos para ter um dos sorrisos mais sinceros e bonitos que já vimos.