top of page
bg_gata.png
STÉFANI GARCIA #2

Talvez você não se lembre, mas na edição 009, de 2018, a Stéfani Garcia foi a nossa gata. Foi uma edição pra lá de especial, pois registramos uma verdadeira guerreira, que lutou contra o linfoma, passou por transplantes e quimioterapia e, hoje, é uma nova mulher. Aliás, a edição 009 foi a única edição em que eu não escrevi o texto do TU é Gata, ficou nas mãos dela escrever, afinal de contas, eu não saberia contar a luta com propriedade. Fica aqui o convite para vocês lerem e conferirem o ensaio feito lá em 2018.

Quando eu falei no parágrafo passado que era uma nova mulher, você não está entendendo: É UMA NOVA MULHER! Nem parece a mesma pessoa. A Sté já era muito bonita, chamava muito atenção, por ser uma moça alta, com o sorriso fácil… e desta vez tomei um susto quando cheguei ao set, pois eu não a via desde aquela sessão. Era a mesma mulher alta, do sorriso presente, e agora estava brilhante! Com cabelos longos, morena, com novas tattoos, toda em forma!

Abraço forte, de um encontro que ficou pra trás e um novo encontro que estava pela frente “Porra, como tu mudou!”, exclamei, e então veio aquele primeiro sorriso, que tomou conta do apartamento.

Além de ter se transformado visualmente, Sté está posando de forma muito mais certeira, de bem com a vida, os movimentos fluíam com naturalidade. Parecia que estava em casa, embora não estivesse. Nem parecia que tinham mais três pessoas testemunhando aquela sessão. 

A Sté das fotos acordou, tomou um café, se viu na revista de 2018, se reconheceu, sorriu, foi para a rede, caminhou até a sala e deu aquela esticada preguiçosa. Estava azul no céu, e estava azul lá dentro, estava tudo combinando. Encostou na janela, próxima a mesa, hesitou em sentar, passou pela cozinha, folheou um livro, sorriu novamente, apoiou-se no balcão, o dia estava só começando. Foi então até próxima à janela, contemplou o que havia lá fora e percebeu que o dia estava lindo, que ela estava bem e afinal, tudo estava perfeito.

bottom of page