© 2016 by Revista TU

AMANDA CARVALHO

Nascida em Santos e com apenas 21 anos, Amanda Carvalho está a um semestre de se formar em comércio exterior. Enquanto não recebe o aguardado diploma, trabalha como modelo em eventos. Tá explicado de onde veio a facilidade em frente à câmera no dia do ensaio.

 

Começamos cedo pelo Centro de Santos. Thiago Souto, além de ter sido meu auxiliar nesse ensaio, foi o nosso guia, pois conhece lugares incríveis perto do porto, que foram cenário para as fotografias. De ferro velho de barcos até a linha de trem e armazéns, fomos acompanhados da sra. Cristina, mãe da Amanda.

 

Antes de trabalhar em eventos como modelo, Amanda foi cheerleader do Santos Futebol Clube, aonde conseguia aliar outras duas paixões: dança e o Santos. Atualmente dedica parte de seu tempo e energia para ajudar ao próximo, faz parte de dois projetos sociais, um voltado para ajudar refugiados e outro para fazer ações em asilos, orfanatos e comunidades carentes. Em relação à vida amorosa, desconversa, mas confessou que está nos planos estar bem estruturada com a família e viajar, conhecer países, não só para a evolução pessoal, mas para ajudar outras pessoas. Com esse carisma e bondade, não resta dúvidas que não existe limites para a Amanda.