© 2016 by Revista TU

ISIS NASC

Isis Nasc nunca havia posado em um ensaio fotográfico. “Apenas fotos de celular”, confessou. Para ela, reservamos um ensaio pra lá de especial: o ensaio de aniversário de um ano da Revista TU. Perguntei a ela se estava animada e respondeu “um pouco nervosa...”. Desde o começo das conversas para o ensaio, Isis deixou claro que jamais havia sido fotografada profissionalmente e o fato de ser um ensaio sensual a deixava um pouco preocupada. Mas as conversas avançaram e Isis nos recebeu em seu belo apartamento, em Santos, onde mora com o marido Gustavo. Casada há cinco anos, é formada em Comércio Exterior, gostou bastante do curso, mas trabalha na parte administrativa da academia de artes marciais do marido.

“Eu falo pra caramba, mas pra fotos sou tímida demais. Será um desafio para vocês”. De tanto me alertar a respeito da timidez, fiquei preocupado. Após a preparação da maquiagem, Isis apareceu tímida na porta do quarto, usando uma calcinha preta e um colete de pêlos. Tatuagens pelas costas, barriga, cintura, braços, perna e um corpo incrível, que carregava um rosto tímido. Mas talvez por estar fotografando no próprio lar, nos primeiros cliques, Isis se transformou. Esqueceu que era um ensaio, esqueceu a timidez em algum cômodo do apartamento e se entregou de corpo e alma para as fotos. Virou uma festa, música eletrônica embalava as poses, sugeria posições, fazia caras e bocas, estava fazendo algo que não imaginava saber fazer. E fez muito bem!

Com uma garrafa e uma taça de champanhe nas mãos, nos convidou para subir para o segundo andar do duplex. Lá, a trilha sonora mudou. Isis é apaixonada por Hard Rock, e todos os anos vai para o Sweden Rock Festival (na Suécia, conforme o nome do festival sugere) com o maridão. Observando através das câmera, perguntei o que ela faz para ter esse corpo invejável. Não bebe, não fuma e pratica exercícios todos os dias. Musculação, spinning e corre na praia. “Vou mudando para não enjoar da mesma atividade”. Artes marciais pratica raramente. “Dou umas batidas no saco de boxe! Mas tenho medo de me lesionar, por isso evito. Não curto ficar com hematomas pelo corpo”. Isis não era a única gata presente no ambiente. Marie, Panicat e o macho Ozzy, três gatos persas (desses bem peludinhos) vivem com o casal.

 

Meiga, doce, roqueira, tatuada, esposa e mãe de três lindos gatos. Isis pode parecer muita informação à primeira vista, mas logo você a compreende. “Tenho sonho de ser feliz para sempre, ter muita saúde e ter todos que amo perto de mim”. Tranquila, conta que os outros sonhos como viagens, ela realizará com o tempo. No braço direito, em italiano, tem tatuado a frase “Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!”. Definitivamente ela leva ao pé da letra esse lema.